Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo x Flamengo: arbitragem avalia que gramado do Mangueirão ainda não está com condições de jogo e pede mais 30 minutos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Árbitro Ramon Abatti Abel em Botafogo x Flamengo | Supercopa do Brasil 2025
Reprodução/Premiere

Nada decidido ainda. Após 30 minutos de paralisação, a arbitragem foi a campo averiguar as condições do gramado do Mangueirão, em Belém, neste domingo, para Botafogo x Flamengo, pela Supercopa. Após constatarem que no momento não há como ter jogo, os árbitros pediram mais 30 minutos para realização de uma nova avaliação.

A partida chegou a ser iniciada e teve 15 minutos de “bola rolando” (sic). O Flamengo vencia por 1 a 0, com gol de pênalti de Bruno Henrique, antes de Ramon Abatti Abel optar pela interrupção, devido às fortes chuvas e às condições ruins do gramado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários