O atacante Luiz Henrique, do Botafogo, reencontrará nesta terça-feira o Fluminense, clube que o revelou para o futebol profissional. Em entrevista ao “SporTV News”, o camisa 7 alvinegro prometeu que vai fazer a comemoração do Pantera Negra se marcar contra o ex-clube.
– Pode deixar que no próximo jogo vou fazer a comemoração sim. Não com a máscara, mas vou fazer o gesto, assim evita cartão e qualquer falta de respeito ao ex-clube pelo qual joguei também – disse Luiz Henrique, que se disse grato ao clube que o formou:
– Tenho uma gratidão enorme pelo Fluminense, é o clube que me revelou para o futebol, para o mundo. Dentro do jogo ali vou fazer minha parte, estou no Botafogo agora, vou jogar e fazer gol.
Luiz Henrique ainda mantém amizade com outros jogadores formados na base do Fluminense, como André, Martinelli, Calegari e John Kennedy. Mas, dentro de campo, vai deixar isso de lado e garantiu que o Botafogo vai buscar pressionar desde o início no Nilton Santos.
– Vamos estar no nosso campo, sabemos que no sintético os outros clubes que não tem sintético têm essa dificuldade de jogar. Vamos pressionar lá em cima, tentar roubar a bola deles, porque sabemos que a saída de bola deles é bem perigosa, eles também estão com problemas nisso – projetou.