Brasileiro Feminino A2: Botafogo recebe o Bahia neste sábado, em Edson Passos, em duelo direto pela liderança

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Brasileiro Feminino A2: Botafogo recebe o Bahia neste sábado, em Edson Passos, em duelo direto pela liderança
Vitor Silva/Botafogo

As Gloriosas seguem na briga pelo acesso para a elite do futebol feminino e contam com o apoio da torcida no confronto direto com o Bahia pela liderança do grupo no Campeonato Brasileiro Feminino A2. A bola vai rolar no sábado (02/07), às 10h, no Giulite Coutinho.

Gerando uma integração do Botafogo Feminino com programa de sócio torcedor alvinegro, os portões estarão abertos para Camisas 7, mediante ao resgate gratuito pelo site do programa.

O Botafogo faz parte de um dos grupos mais disputados da competição e vem de uma sequência de dois clássicos. Mas a equipe comandada por Glaucio Carvalho está otimista e brigando para garantir, com antecedência, a classificação para a segunda fase. A lateral direita Bruna, comentou sobre as expectativas para a partida.

“Nós pegamos um grupo complicado, com adversários difíceis. Estamos focadas em darmos nosso melhor dentro de campo e sabemos da importância de garantir o resultado e conquistar a liderança do grupo”, disse.

Vibrando com a notícia de que a arquibancada alvinegra estará ocupada, Bruna reforçou a importância de ter a torcida presente para avançar rumo aos objetivos da temporada.

“O apoio da torcida dá um gás a mais e nos impulsiona. Agora, com os portões abertos, esperamos ter essa força a mais na nossa briga pelo acesso, estamos contando com isso”

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas