Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Breno e Jefferson Maciel também devem ser emprestados pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Breno e Jefferson Maciel também devem ser emprestados pelo Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Depois das saídas de Raí, Emerson Urso, Igo Gabriel e Newton, por empréstimo, e de Janderson, em definitivo, o Botafogo deve emprestar também o zagueiro Jefferson Maciel e o volante Breno. A informação é dos jornalistas Thiago Veras, da Rádio Tupi, e Wellington Arruda, nesta quinta-feira (18/4).

A intenção da diretoria do Botafogo é também emprestar o meia Diego Hernández, que não vem sendo utilizado com frequência. No começo do ano, o uruguaio rejeitou a ideia e permaneceu no clube, mas não conseguiu se firmar.

Jefferson Maciel tem 20 anos e foi contratado pelo Botafogo no ano passado para o time sub-20, vindo do Ceará. Neste ano, o zagueiro fez somente quatro partidas pelo time profissional, sendo dois como titular.

Breno também fez apenas quatro jogos em 2024 pelo Botafogo, depois de retornar de empréstimo ao Ceará na temporada passada. O volante de 23 anos tem contrato com o Glorioso apenas até o fim do ano.

A janela doméstica brasileira de transferências, para jogadores que disputaram os Estaduais, fecha na próxima sexta-feira (19/4).

Fonte: Redação FogãoNET, tupi.fm e Canal Panorama Botafoguense

Comentários