Um dos únicos jogadores que não foram revelados pela base do Botafogo no time escalado pelo técnico interino Lucio Flavio, Breno marcou o primeiro gol da equipe neste domingo. O volante teve chance no meio e terminou a partida contra o Audax (empate em 2 a 2), pelo Campeonato Carioca, na lateral direita.
– É encarar como oportunidade, tem que agarrar. Fico feliz pelo gol, pela entrega da equipe. Queríamos a vitória, não veio, vamos trabalhar forte, pensar na semifinal e em alçar grandes coisas no campeonato – disse Breno à “Cariocão TV”.
O volante minimizou o fato de adversário da semifinal ser o Fluminense, e não mais o Flamengo, uma vez que não escolhe rival.
– Independentemente de que viesse, temos que entrar para vencer. Essa camisa tem peso. Vamos chegar fortes para tentar vencer esse jogo – assegura Breno, que também falou à “Botafogo TV”.
– É uma satisfação imensa vestir essa camisa, é um prazer imenso, tem que exaltar isso. Queremos muito vencer, chegar na final e ser campeão, esperamos alçar grandes voos esse ano – afirmou.