A Seleção Brasileira de Fernando Diniz, que levou um baile de Lucio Flavio no último domingo no Maracanã, segue sem empolgar e empatou em 1 a 1 com a Venezuela nesta quinta-feira, em Cuiabá. Um dos pontos criticados na transmissão da Globo foi o ataque, com Richarlison novamente mal.
O “Pombo” foi substituído no segundo tempo por Gabriel Jesus. O repórter Eric Faria colocou a discussão no ar para os comentaristas.
– Essa é uma vaga que vai ter disputa, porque o Fernando Diniz elogia muito o Gabriel Jesus, acha um jogador de muita qualidade, de muito valor para a Seleção, me parece que ele vai abrir essa disputa entre o Richarlison e ele – afirmou Eric.
O comentarista Roger Flores enumerou jovens centroavantes do futebol brasileiro, sendo corroborado pelo narrador Luis Roberto.
– Acho que essa briga está aberta, mas colocaria mais gente aí. São três que eu já começaria a preparar: Marcos Leonardo, Vitor Roque e Endrick. Errei ou acertei? – sugeriu Roger Flores.
– São os novinhos. Marcos Leonardo está jogando o fino. Vitor Roque está machucado, não sabemos, de repente estava até sendo chamado. E o Endrick está definitivamente acontecendo agora – completou Luis Roberto.
Apenas o comentarista Ricardinho lembrou de Tiquinho Soares, camisa 9 do Botafogo, artilheiro do Campeonato Brasileiro e um dos melhores jogadores da principal competição do país.
– E o Tiquinho, que é o artilheiro do Brasileiro e é um dos melhores jogadores? “Ah, é um pouco mais velho, tem que ser gente nova…” Estamos pensando em ganhar a Copa do Mundo! Se ele está performando… É uma vaga na Seleção que tem que ser observada, vários jogadores têm que ter oportunidade para ver quem consegue se firmar – pediu Ricardinho.