Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Briga entre torcedores de Botafogo e Flamengo deixa feridos na Penha; 12 pessoas são detidas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Briga entre torcedores de Botafogo e Flamengo deixa feridos na Penha; 12 pessoas são detidas
Reprodução

Ao menos 12 pessoas foram detidas, na tarde deste sábado (2), depois de uma briga entre torcedores do Botafogo e do Flamengo, na Penha, Zona Norte do Rio. Destes, três estavam feridos e precisaram ser encaminhados para uma unidade hospitalar.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversas pessoas encapuzadas correndo por uma rua da região. Alguns dos envolvidos seguram pedaços de madeira. Em outras imagens, dois homens aparecem com a cabeça e o rosto sangrando sendo cercados por um grupo.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) foram acionados para verificar uma ocorrência de tumulto na Rua Califórnia, na Penha Circular. Chegando ao local, os policiais constataram que havia uma briga entre torcedores e detiveram sete pessoas.

A corporação também informou que três dos detidos estavam feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.

A PM ainda completou que equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) detiveram mais cinco indivíduos suspeitos de envolvimento na briga na região. Os policiais seguem pela localidade reforçando o policiamento.

A confusão aconteceu horas antes do clássico entre Botafogo e Flamengo no Estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. A partida está marcada para às 21h. 

Fonte: O Dia Online

Comentários