Bruno Cantarelli se emociona com torcida e sonha narrar título do Botafogo: ‘Pelo meu pai. Acho que vai ser o dia mais importante da carreira’

Bruno Cantarelli
YouTube/Sobretudo Podcast

Narrador da “Rádio Transamérica” e apresentador do “Charla Podcast,” Bruno Cantarelli tem um sonho: narrar o título do Botafogo na Libertadores. Em entrevista ao “Sobretudo Podcast“, ele garantiu que fará de tudo para ir a Buenos Aires, na Argentina, caso o Glorioso seja finalista da competição na temporada 2024.

Cara, nem quero pensar. Mas é uma parada assim. Aí, pelo lado familiar, né? É uma parada que é o que eu falei. A primeira obrigação que eu tenho, eu acho, ainda não falei na rádio, se o Botafogo for para a final, eu tenho que estar em Buenos Aires. É outra coisa, né? Eu devo ao torcedor do Botafogo estar lá, tá ligado? É uma parada que eu devo ao torcedor do Botafogo. Não importa quanto custe, o que vai acontecer, eu preciso estar lá. Montevidéu eu acho que não vai dar pra ir. Acho que não vai rolar, mas se o Botafogo passar… – projetou.

Eu acho que tenho uma obrigação de, se o Botafogo estiver em Buenos Aires, eu tenho obrigação de estar lá narrando. Ah, é um jogo. Pode ganhar. Se for contra o River Plate, então, é um negócio inacreditável. Agora, se vier um dia o título, como falo hoje, um dos bordões esse ano, “eu tenho um sonho que é narrar o Botafogo campeão esse ano”. Esse é um dos bordões. Se o Botafogo não for, eu estou ferrado que a galera vai pegar isso aí e viralizar – brincou.

O narrador tem enorme gratidão e carinho pela torcida. Afinal, costuma ser ovacionado e ter seu nome gritado no Estádio Nilton Santos.

Ah, cara, é a torcida do Botafogo, né? Tem que falar da torcida do Botafogo.Eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com a torcida do Botafogo. Que é outra parada, assim, foi a primeira torcida que me abraçou. Então, assim, num momento muito difícil do time, sabe? Foi na Série B, eu narrei o rebaixamento do Botafogo na Rádio Tupi. Depois, narrei os outros jogos do Botafogo já rebaixado, sabe? Então, narrei a Série B e eu vou no meio da Série B para a Transamérica e aí a minha tarefa foi a seguinte: a gente tem no rádio uma parada que é a seguinte, dizem que o Botafogo é o menos importante por causa da audiência. E eu falei, “não, tipo, o Botafogo vai ter importância” e até hoje eu levo isso. Na maior parte narro os jogos do Botafogo, porque para mim o Botafogo tem importância pelo que ele está conquistando em campo. E o maior dia da minha carreira foi a primeira vez que a galera gritou meu nome no Nilton Santos. Assim, porque eu nunca tinha visto isso acontecer com narrador nenhum, tá ligado? Então, eu chorei cinco dias com essa parada. A última vez que aconteceu eu chorei de novo. Vou chorar no ar e eu choro depois. Pensando. Quando eu vou dormir em casa, assim, tipo… E assim, é tão importante. Eu moro do lado do Caio Martins. Os primeiros jogos que eu vi foram no Caio Martins, na vida. E eu ia com meu pai e meu irmão. Eu acho que meu pai está orgulhoso, tá ligado? Eu acho que ele deve estar, assim – emocionou-se Bruno Cantarelli.

É exatamente por causa do pai que ele quer narrar o Botafogo campeão em 2024.

Eu queria mais narrar o título do Botafogo pelo meu pai. Acho que eu não falei isso nem pra ele. Deve chegar isso aqui nele, né? Primeiro que eu acho que a torcida do Botafogo, ela merece muito. Merece muito. Eu sei exatamente o que a torcida do Botafogo sofre, o que sofreu até aqui. Então, acho que merece. Não acho só pelo sofrimento do torcedor, acho pelo trabalho que tem sido feito no Botafogo. Acho que o dia que eu conseguir narrar essa parada vai ser o dia mais importante da minha carreira. E eu espero que meu pai goste da narração, sabe? É isso – concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Sobretudo Podcast

Comentários