Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Guimarães, do Newcastle, seguirá tratamento na coxa no CT do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Guimarães, do Newcastle, seguirá tratamento na coxa no CT do Botafogo
X/Atlético-MG

O volante Bruno Guimarães, do Newcastle, seguirá tratamento de uma lesão muscular na coxa no CT do Botafogo, após passar cerca de uma semana e meia utilizando a estrutura do Atlético-MG, informa a “ESPN”.

Bruno sofreu uma lesão de grau 3 no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar parado por no mínimo dois meses, o que o deixa de fora dos próximos amistosos da Seleção Brasileira, em março, contra França e Croácia.

O volante optou por iniciar sua recuperação no Brasil, primeiro no Atlético-MG, onde trabalha o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Depois, ele irá utilizar as instalações do CT Lonier, do Botafogo.

Apesar da lesão, Bruno Guimarães não deve correr risco de perder a Copa do Mundo. Porém, para os amistosos de março, ele está fora, podendo dar lugar a Danilo, volante do Botafogo e atual artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.b

Comentários