Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Meio-campista da Seleção rasga elogios a Tiago Nunes, técnico do Botafogo: ‘Cara sensacional que me ajudou muito’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Guimarães, meio-campista da Seleção Brasileira
Lucas Figueiredo/CBF

Jogador de Seleção Brasileira, Bruno Guimarães é fã de Tiago Nunes. O meio-campista do Newcastle United trabalhou com o treinador no Athletico-PR e fez elogios ao profissional, que vai ser apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta terça-feira (21/11).

A importância do Tiago na minha carreira é nítida. Como comecei a trabalhar com ele e como terminei. Cresci, aprendi e evoluí muito em todos os aspectos. Ofensiva e defensivamente. O método de trabalho dele é treinar bastante, gosta muito de ter a posse de bola, fazer o time atacar. Mas também preza muito pelo trabalho da linha defensiva – contou Bruno Guimarães, ao site “GE”.

A contratação dele foi muito boa. Avalio como positiva. É um cara que é determinado, gosta muito de trabalhar, trabalha bastante no dia a dia. Tem um estilo bom de jogar, que me agrada bastante. Foi um cara sensacional que me ajudou muito na minha carreira – acrescentou.

Tiago Nunes estreia como técnico do Botafogo quinta, no jogo com o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo adiado da 29ª do Brasileirão-2023.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas