Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Bruno Henrique, do Flamengo, vira inspiração para Patrick de Paula se recuperar no Botafogo: ‘Teve a mesma lesão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Henrique, do Flamengo, vira inspiração para Patrick de Paula se recuperar no Botafogo: ‘Teve a mesma lesão’
Reprodução/UOL Esporte

Em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, o volante Patrick de Paula revelou que Bruno Henrique, atacante do Flamengo, serve de inspiração. Os dois tiveram a mesma lesão, e o jogador rubro-negro conseguiu voltar bem aos gramados, antes do tempo previsto.

– É uma inspiração, ele teve a mesma lesão que eu. Graças a Deus voltou muito bem e isso tem que tirar como exemplo. Superou uma grave lesão, que não gostamos de sofrer, de ficar fora, e ele passou por cima disso. Se Deus quiser, também irei passar por cima e voltarei a atuar – afirmou PK ao “UOL Esporte”.

Bruno Henrique retornou ao gramado após dez meses. A previsão de recuperação é de um ano, e Patrick de Paula foi operado em março do ano passado. Ele contou como anda o processo.

– Estou me sentindo cada vez melhor. Estou me cuidando para me sentir 100%, tratando todos os dias. Não vejo a hora de poder voltar a jogar e estar bem para jogar. Ainda não estou treinando com bola, mas já estou no campo fazendo mudanças de direção para poder ver como está a estabilidade do joelho, mas se Deus quiser, em breve eu vou voltar – disse Patrick.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários