Bruno Lage optou por um Botafogo quase reserva para encarar o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O português comemorou a volta de Gabriel Pires, recuperado de lesão na panturrilha e que será titular logo mais.
– Claro que é motivo de satisfação. Se há jogador que eu conheço é o Gabriel. Temos boas memórias juntos, ele atingiu um nível comigo no Benfica muito bom e é isso que espero dele. Ele vai começar, espero um Gabriel que transporte para dentro de campo uma energia muito boa, que contagie seus colegas, para realmente fazer um jogo com muita energia, qualidade e dinâmica ofensiva – disse Lage ao “Paramount+”, na chegada da delegação ao Nilton Santos.
O técnico do Botafogo garantiu que a formação que estará em campo dará seu melhor na luta para construir um bom placar visando a partida de volta, semana que vem, na Argentina.
– A melhor estratégia é dar o melhor a cada momento, é isso que temos feito desde que chegamos, é o que o Botafogo tem feito desde o início da temporada e por isso chegou a essa altura competindo em todas as frentes. Vamos dar nosso melhor. Temos uma equipe e uma estratégia muito bem definidas para fazer um bom jogo contra um adversário mutio difícil, mas nessa etapa da competição todos os adversários são difíceis – completou.