Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Lage cita questões físicas para explicar Botafogo com três volantes contra o Santos: ‘Os outros meias ainda não estão preparados’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Lage cita questões físicas para explicar Botafogo com três volantes contra o Santos: ‘Os outros meias ainda não estão preparados’
Reprodução/Premiere

O técnico Bruno Lage citou questões físicas para explicar a formação do Botafogo com três volante para enfrentar o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. Sem Eduardo, que sofreu uma lesão no tímpano, Danilo Barbosa foi o escolhido para formar a trinca do meio-campo com Marlon Freitas e Tchê Tchê.

– É manter. O mais importante é entrarmos e darmos continuidade ao trabalho. Os outros meias têm estado a se recuperar, vindo de lesão, o Lucas (Fernandes) jogou meia hora (contra o Patronato) e sentiu, porque aqui o ritmo é muito forte, nos minutos finais o jogo entra em velocidade muito grande, senti que pelo tempo eles ainda não estão preparados. Aquele jogador que me deu a melhor indicação foi o Danilo (Barbosa). Em função dos jogadores disponíveis, em função do que vimos nessa semana de trabalho, sentimos que esse seria o 11 confortável para a equipe entrar em campo e fazer um bom jogo – disse Lage ao “Premiere”, antes do início da partida.

O português faz seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro neste domingo, após ter estreado no empate dos reservas com o Patronato, pela Copa Sul-Americana, e falou um pouco sobre a competição e o que priorizou nessa primeira semana de trabalho.

– É muito cedo para eu ter reais conclusões sobre o campeonato, o que se nota pelas últimas semanas que é um campeonato muito competitivo. Não importa a classificação, o orçamento, as equipes têm que ir a jogo com muita cautela porque qualquer equipe pode vencer qualquer equipe. Sobre nós, é aproveitar todo o momento, viver o clube 24 horas pra conhecer cada vez melhor tudo do Botafogo, mas fundamentalmente os jogadores. Esse foi o primeiro passo, conhecer com mais profundidade cada jogador do elenco – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários