Após conquistar sua primeira vitória à frente do Botafogo, Bruno Lage mostrou a já costumeira humildade, deu mérito aos jogadores e exaltou a estrutura encontrada no clube. Na entrevista coletiva, o treinador foi perguntado sobre a importância de Lucio Flavio, que foi mantido na comissão técnica do profissional, e elogiou muito o auxiliar.
– É uma pessoa muito importante para o Botafogo. Primeiro porque faz a ligação com o coordenador da base, João (Paulo Costa), que faz um trabalho muito importante, e o Lucio tem sido esse homem, de ligação com a comissão técnica. Queremos que o João continue fazendo o trabalho de excelência que está fazendo na base e que o Lucio continue fazendo essa ligação, nos dando os pequenos detalhes do elenco, dos jogadores. Cada um tem sua missão – elogiou Lage.
– Não me canso de falar… Foi minha primeira vitória, minha pequena contribuição, e quero dedicar isso às famílias. À minha família que está em Portugal, tenho dois meninos, o de oito anos está habituado, o de três fica confuso de ver o pai na TV e depois no Facetime. E, do outro lado, tem a família que encontrei aqui. Eles me receberam de braços abertos. Todos com uma humildade tremenda, que adoram o clube e nos receberam de braços abertos para fazermos o trabalho – continuou.
Bruno Lage citou o exemplo de Bruno Gallart, podólogo do clube, para ressaltar o espírito de união que existe dentro do Botafogo.
– Vou contar uma história que mexeu muito comigo. Temos um podólogo que é o Bruno, e no momento que o Botafogo financeiramente estava com problemas ele poderia sair, mas ele ofereceu seu trabalho sem receber salário, quis trabalhar pelo amor pelo clube, e fez isso durante um ano. Quando vemos esses exemplos, de pessoas que trabalham de forma anônima, que dão tudo sem receber qualquer salário, nós enquanto profissionais temos que dar tudo por essas pessoas – ressaltou Lage.
Em suas redes sociais, Bruno Gallart não escondeu a emoção em ser lembrado pelo treinador alvinegro na entrevista coletiva.
“Nunca imaginei ser citado em uma coletiva, hoje vivo a melhor fase da minha vida profissional!!!! Sou grato a Deus pois sem ele nada somos, depois à minha querida esposa Graciane e às minhas filhas. A Deus, toda honra!!!“, escreveu Gallart no Instagram.