Bruno Lage evitou entrar em polêmica ao comentar a convocação do técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira visando os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias. O Botafogo não teve nenhum jogador convocado, apesar da expectativa pelas lembranças de Lucas Perri e Adryelson, destaques do líder do Campeonato Brasileiro.
– Eu concordo com a justificativa do treinador, não há em lugar nenhum obrigando a levar um jogador do time que esteja no primeiro lugar. A justificativa é muito clara, ninguém é obrigado a ir para a Seleção porque está em primeiro lugar, mas do outro lado, além do Adryelson, há um conjunto de jogadores que estão fazendo de tudo, para mim e para eles seria um enorme orgulho representar a Seleção – afirmou Bruno Lage.
O técnico do Botafogo, no entanto, sugeriu outros nomes para Diniz observar, em especial um volante que tem sido fundamental para a campanha história da equipe alvinegra.
– O que garanto é que quando algum jogador do Botafogo for chamado, pode ser o Adryelson, o Lucas (Perri), o Marçal, vou até lançar mais um nome, o Marlon (Freitas), que está fazendo uma temporada fantástica, eles vão trabalhar em equipe como trabalham no Botafogo. O grupo está totalmente fechado e concentrado nos objetivos. Se aparecer essa premiação seria um enorme orgulho para nós. Cabe a nós respeitar e continuar a trabalhar – finalizou Lage.