Bruno Lage elogia contratação de Diego Costa pelo Botafogo: ‘Fiz pressão enorme para ele vir. É homem de fé, de união e vem para ajudar’

Diego Costa, reforço do Botafogo
Twitter/Botafogo

Bruno Lage gostou da contratação de Diego Costa, anunciada pelo Botafogo na noite deste sábado (12/8). Em entrevista coletiva após a vitória de virada sobre o Internacional por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, o treinador português rasgou elogios ao centroavante de 34 anos.

Não conversei com ele, mas fiz pressão enorme para ele vir (risos). Eu parecia o Tiquinho e o Eduardo a pressionar. O que era importante era todos estarmos confortáveis com a vinda do Diego e estamos. É um homem de fé, de união e vem para ajudar. Vem com espírito enorme de se juntar a esta equipe, tem espírito enorme de dar conselhos aos mais jovens. O André (Mazzuco) e o Alessandro (Brito) fizeram um trabalho fantástico, ao trazer um homem e um jogador que vai nos ajudar a ser cada vez melhor – garantiu Bruno Lage.

O técnico preferiu ainda não responder se poderá usar Tiquinho Soares e Diego Costa juntos no Botafogo.

É um dia de cada vez. O que acredito é vamos ver como que encaixa. Sei que temos um grande jogador, já o conhecia. Essa equipe está recheada de bons jogadores. Falam “coloca o A, B ou C”. Quem podia jogar hoje na ponta-de-lança? 33% iam dizer Janderson, 33% Eduardo e 33% Carlos Alberto. Se coloco os dois (Tiquinho e Diego), tiro quem, o Eduardo? São jogadores dando resposta tremenda, de um espírito de equipe tremendo. Luis (Henrique) falou que não há titulares, hoje saltou do banco, fez o cruzamento e fez o terceiro gol – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários