Bruno Lage elogia jogadores e vê resultado injusto em empate do Botafogo: ‘Fomos muito superiores durante 80 minutos’

Bruno Lage em Botafogo x Defensa y Justicia | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O técnico Bruno Lage elogiou a atuação do Botafogo e lamentou o empate diante do Defensa y Justicia nesta quarta-feira (23/8), no Estádio Nilton Santos, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana-2023. Para o português, o Glorioso merecia a vitória.

É um resultado muito injusto pelo que os atletas fizeram. Fomos muito superiores ao nosso adversário durante os 80 minutos, tivemos várias oportunidades no primeiro e no segundo tempos para ter outro desfecho que não esse. Tivemos um desempenho sólido até o cansaço cair – disse Lage, após a partida.

Fico satisfeito porque os jogadores correram, lutaram, fizeram um jogo sólido, com consistência na posse de bola. Sobre a volta, os jogos são sempre difíceis, a sequência assim obriga. Era uma boa equipe, que nos obrigou a correr, mas vamos convencidos que podemos fazer um bom jogo na Argentina – completou.

Bruno Lage também falou sobre a opção de escalar uma equipe majoritariamente reserva.

Não gosto de falar de time titular ou reserva. Desde que cheguei, ainda não tive a oportunidade de jogar com esse “suposto 11 titular”. Contra o Santos, foi o Cuesta suspenso, depois foi o Adryelson, depois foi o Marçal, o Eduardo também esteve lesionado, perdemos o Tiquinho e a equipe tem tido capacidade de dar a resposta. Por isso, olhei para eles e tentei tirar o melhor de cada um. O Danilo já foi titular, o Gatito já foi titular, o Júnior (Santos)… E temos que encontrar soluções para os lados, o Marçal está machucado, e o Di Placido está suspenso (para domingo, contra o Bahia) – explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários