O Botafogo tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e encara o Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Antes da bola rolar, o técnico Bruno Lage conversou com a reportagem do SporTV, exaltou o apoio dos torcedores no treino aberto de sábado e revelou o tom do último papo com os jogadores.
– Foi fantástico, foi muito bom. Não há palavras para descrever o que sentimos no sábado. É um sentimento que começou há muito tempo. Acabei dar a preleção aos jogadores, esse sentimento começou com eles, batendo recordes, fazendo essa pontuação fantástica do primeiro turno, vendo o Nilton Santos sempre com lotação esgotada… Nosso grande desafio enquanto profissionais não é o sábado, a sexta, a quarta, é a hora do jogo. Por isso a expectativa é enorme de voltar a fazer um grande jogo em casa perante o nosso público – disse Lage.
O técnico do Botafogo foi questionado sobre as mudanças que tem feito no lado direito do ataque, mas negou que se tratassem de testes.
– Não temos feito testes, temos tentado em função de cada jogo a melhor solução, em função do rendimento dos nossos jogadores também. Desde a rodada 1 já jogaram vários jogadores na lateral-direita, na ala direita também, o que é importante é termos a capacidade de apresentar o melhor 11 e fazermos as melhores substituições – respondeu Lage.