Bruno Lage fez sua primeira aparição comandando o Botafogo em uma partida no Brasileirão e buscou empate em 2 a 2 contra o Santos. Após a partida neste domingo (23/7) na Vila Belmiro, em entrevista coletiva, o treinador mandou um recado para o torcedor.
Antes do encerramento da entrevista, Lage pediu que os torcedores seguissem acreditando no time e deu méritos aos antecessores Luís Castro e Cláudio Caçapa pela caminhada.
– Foi pena esse jogo não ter torcedores, porque foi um grande jogo das duas equipes, em particular o que fizemos durante os 90 minutos. Não foi o resultado que nós queríamos, queríamos ganhar, e o torcedor do Botafogo, já deu para perceber, que a minha maneira de ver é pelos olhos no gol. É o primeiro ponto, e eu ainda não dei nada – disse.
– A caminhada foi do Luís, do Cláudio e dos jogadores, mas recebi um apoio enorme nesta semana que estou dos torcedores. E aquilo que é mais importante, é uma caminhada longa. O mais importante é a caminhada do Botafogo e não do Bruno Lage, é a equipe. E continuem sempre acreditando na equipe – completou.