Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Lage, sobre entrada Júnior Santos no Botafogo para encarar o Cruzeiro: ‘Vamos jogo a jogo, olhando cada adversário’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Lage, sobre entrada Júnior Santos no Botafogo para encarar o Cruzeiro: ‘Vamos jogo a jogo, olhando cada adversário’
Reprodução/Botafogo TV

Depois de apostar em Gustavo Sauer nos jogos contra Coritiba e Guaraní-PAR, o técnico Bruno Lage optou por escalar novamente Júnior Santos na ponta-direita para o duelo deste domingo do Botafogo diante do Cruzeiro, no Mineirão. Em entrevista ao “SporTV”, o português enxergou as mudanças como normais.

– Temos tantos jogadores que podem jogar na esquerda, na direita, na frente do ataque… Vamos jogo a jogo, olhando para cada adversário, para o melhor deles e também procurando um pouco suas fragilidades. E também procuramos da nossa parte o melhor 11 e fazer as alterações necessárias durante os 90 minutos – respondeu Lage, continuando:

– Temos observado muito os jogos anteriores, mesmo os quatro que fizemos, há um compromisso muito forte dos jogadores que começam e dos que saem do banco. Fica mais fácil assim, quando todos se dedicam diariamente para um objetivo. Vamos pensando de três em três pontos, fazendo nossa caminhada.

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET, SporTV e Botafogo TV

Comentários