O técnico Bruno Lage falou com otimismo da situação de Tiquinho Soares, que foi substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro deste domingo (6/8) com uma entorse no joelho esquerdo. O treinador do Botafogo disse que já conversou com o artilheiro do Brasileirão-2023, que passará por exames.
– Não temos informação concreta ainda, o que foi dito pelo DM é o que nós sabemos. Falei com ele e ele está tranquilo. Acredito muito no Tiquinho. Vou usar a frase que a torcida canta, acho que até com uma perna ele vai para dentro. Não posso dizer, mas posso dizer que o Tiquinho é fogo. Se estiver aqui, ele vai com uma perna ajudar a equipe – afirmou Lage, que contou bastidores do vestiário pós-empate no Mineirão.
– Vi um Tiquinho ali no final do jogo dando moral, dizendo que hoje não deu para jogar o que queríamos, que teve uma falta de inspiração da parte dele, mas deu os parabéns aos jogadores à medida que foram chegando aos vestiários, pelo trabalho de equipe que foi feito – completou.
Bruno Lage procurou olhar para a frente caso o camisa 9 da equipe seja desfalque por alguns jogos.
– Já teve outro jogo que o Tiquinho não pode jogar e a equipe correspondeu, por isso temos que perceber o que foi feito anteriormente sem o Tiquinho para preparar a equipe da melhor maneira e somar pontos – encerrou.