Apresentado nesta terça-feira (3/1) pelo Cristiano Ronaldo revelou que foi procurado por clubes brasileiros assim que ficou livre no mercado ao deixar o Manchester United. John Textor foi você? Caberia no Botafogo?
– Agora é uma grande chance, não apenas no futebol, para mudar a mentalidade das gerações novas. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal. Muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero – contou CR7.
Com passagens também por Sporting, de Portugal, Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália, Cristiano Ronaldo entende que seu ciclo no futebol europeu acabou, o que anima, sem dúvida, clubes da América, África, Ásia e Oceania em contar com o craque futuramente.
– Eu me sinto muito bem, muito orgulhoso dessa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio – declarou.
Cristiano Ronaldo completa 38 anos de idade no 5 de fevereiro. O contrato assinado com o Al Nassr vai até 2025. Resta imaginar se o “Robozão” toparia e teria condições de um novo desafio na carreira.