Caçapa assume tristeza com eliminação do Botafogo e vira chave para Recopa: ‘Tenho certeza de que vamos mostrar muito mais’

Caçapa assume tristeza com eliminação do Botafogo e vira chave para Recopa: ‘Tenho certeza de que vamos mostrar muito mais’

O Botafogo acabou ficando fora até mesmo da Taça Rio ao terminar o Campeonato Carioca na 9ª colocação, após a derrota para o Vasco neste domingo (23/2) em São Januário. Após a partida, o técnico interino Cláudio Caçapa assumiu o sentimento de tristeza pela eliminação, mas tratou de virar a chave para a Recopa Sul-Americana.

Triste por não dar continuidade no Campeonato Carioca, mas infelizmente aconteceu. Agora a gente precisa pensar para frente e isso já é na próxima quinta-feira, reverter os dois gols contra o Racing. Agora nosso pensamento é só esse, é focado para esse jogo, o trabalho vai ser todo voltado para esse jogo, é uma chance que nós temos, depois de sair do Carioca, para que a gente possa quem sabe bater campeão – disse Caçapa, prometendo um Botafogo muito melhor na quinta (27):

É lógico que isso vai depender daquilo que a gente vai mostrar em campo, e eu tenho certeza absoluta que nós vamos mostrar muito mais do que o jogo de ida e muito mais do que o jogo hoje. Mesmo que, se a gente for analisar calmamente, hoje tivemos mais finalizações, mais posse… Acho que o que atrapalhou a gente um pouquinho foi o pênalti, o Vasco criou mais coragem depois do pênalti, eles conseguiram ter também por momentos o controle do jogo, mas eu acho que nós precisamos fazer mais.

Para ser campeão da Recopa Sul-Americana, o Botafogo precisará vencer o Racing por três gols de diferença na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos – ou então ganhar por dois e levar a decisão para a prorrogação.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários