Caçapa pede desculpas à torcida do Botafogo após último jogo como interino: ‘Temos que trabalhar muito mais’

Cláudio Caçapa em Botafogo x Racing | Recopa Sul-Americana 2025
Reprodução/ESPN

Cláudio Caçapa fez nesta quinta-feira seu último jogo como técnico interino, comandando o Botafogo na derrota para o Racing que culminou no vice da Recopa Sul-Americana. Ele agora será auxiliar da comissão fixa, com Renato Paiva como treinador.

– Eu estava como interino, mas agora faço parte como auxiliar da casa. Estava acertado, aceitei sabendo. Sou um cara que me conheço. A partir de agora já viro a chave para que o Botafogo continue crescendo, não o Cláudio. O Cláudio chegou para fazer parte da família. O Botafogo tem que continuar crescendo e ganhando títulos. Tenho certeza que posso ajudar o novo treinador e elenco. É trabalhar bastante – disse Caçapa.

Na entrevista coletiva após a derrota desta quinta, Caçapa pediu desculpas ao torcedor e disse que o pouco tempo que ficou à frente do time foi insuficiente para fazer um diagnóstico.

– Estou aqui há duas semanas. Não consigo dar um diagnóstico completo. Consigo falar dessas duas semanas, estamos trabalhando. Peço desculpas ao torcedor. Todos nós gostaríamos de ter ganhando. O que fica para nós é que temos que trabalhar muito. Temos que guardar as boas memórias de 2024, mas sabemos que todos os clubes vão trabalhar muito para bater no Botafogo. Temos que trabalhar muito mais do que trabalhamos nesses dois meses – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários