Caçapa respeita planejamento do Botafogo e lista pontos a evoluir: ‘Precisamos competir mais e agredir mais’

Caçapa respeita planejamento do Botafogo e lista pontos a evoluir: ‘Precisamos competir mais e agredir mais’
Reprodução/Botafogo TV

No comando interino do Botafogo há pouco mais de uma semana apenas, Cláudio Caçapa evitou comentar o começo de ano ruim do clube e assumiu sua parcela de culpa pela eliminação no Campeonato Carioca. O Glorioso perdeu para o Vasco neste domingo e terminou o Estadual na 9ª posição.

– Tenho a minha parcela também, assumo toda a minha parcela, até porque hoje, mesmo interino, estou no comando da equipe, assumo a minha situação. É lógico que para nós é ruim, não era o que queríamos ou gostaríamos. A diretoria fez um planejamento, decidiram fazer o planejamento dessa forma, então temos que entender. Eu cheguei teve pouco tempo, mas o que nós devemos agora, a certeza que nós temos é que precisamos melhorar e muito em todos os fatores – disse Caçapa.

O treinador interino enumerou pontos a trabalhar até a chegada do novo técnico efetivo. Ainda com Caçapa, o Botafogo tentará uma virada sobre o Racing na quinta-feira, na final da Recopa Sul-Americana.

– Precisamos começar a competir mais, agredir mais o adversário, atacar mais o adversário, finalizar mais e marcar mais gols também. Hoje precisamos disso, é botar a cabeça no lugar, sabendo que na quinta-feira já temos a possibilidade, e eu espero que possamos conseguir bater campeão, então muda tudo. É lógico que a tristeza de sair fora do Carioca vai ficar ainda por uns dias, mas na quinta-feira batendo campeão com certeza a gente esquece – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários