Caçapa ressalta missão no Botafogo: ‘Me sinto pronto, mas o mais importante é o novo treinador encontrar um time mais encorpado’

Caçapa ressalta missão no Botafogo: ‘Me sinto pronto, mas o mais importante é o novo treinador encontrar um time mais encorpado’
Reprodução/Botafogo TV

Cláudio Caçapa retornou ao Botafogo como auxiliar da comissão fixa do clube e estreou neste sábado (15/2) como técnico interino, no empate do time reserva com o Boavista em 1 a 1 em Bacaxá, Saquarema. Após a partida, ele falou sobre a missão que lhe foi passada, com a expectativa de que o treinador efetivo chegue na próxima semana.

Eu vim como interino, estou feliz por isso. Tenho muito tempo já nessa profissão, passei muitos anos como auxiliar da casa no Lyon, foram sete temporadas e meia, estou acostumado com isso. Me sinto pronto, capacitado, mas o mais importante de tudo é poder fazer o trabalho que eles esperam de mim, com a chegada do novo treinador, para que ele encontre um time mais bem encorpado, melhor fisicamente, mentalmente, tecnicamente, para que possamos fazer um grande ano de 2025 – disse Caçapa.

A esperança é essa, de poder fazer um trabalho interinamente, eu respeito, a diretoria deixou bem claro para mim, o John também, que é interino, então eu venho como interino, mas colocando em prática tudo aquilo que eu aprendi para que quando o novo treinador chegar, o time possa estar bem melhor – completou.

Em situação muito complicada para se classificar às semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo na próxima quinta (20/2) para enfrentar o Racing, na Argentina, no primeiro jogo das finais da Recopa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários