Será que a Abrafut (Associação de Árbitros de Futebol do Brasil) vai ser enérgica e se posicionar contra o Palmeiras como fez recentemente contra o Botafogo? O técnico Abel Ferreira abandonou o campo antes mesmo do fim do jogo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, nesta quinta-feira (21/9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023, fez gestos e desabafou contra a arbitragem.
– Isso é roubar – disse o técnico. O narrador Luiz Carlos Júnior, dos Canais Globo, confirmou que o treinador falou em “roubo”.
O detalhe é que o Palmeiras mais uma vez viu um adversário ser expulso – pelo quarto jogo seguido – e teve mais de 15 minutos de acréscimo no total na partida.
Segundo a transmissão de TV, um integrante da comissão técnica do Palmeiras afirmou “não temos culpa do que aconteceu no Corinthians”. Ainda de acordo com a reportagem, ele “deixou a entender” que o juiz estava condicionado pelo erro de arbitragem contra o Grêmio no jogo com o Corinthians, na última segunda-feira, com a não marcação de um pênalti no fim.
Veja o vídeo abaixo:
Abel Ferreira na saída do gramado:
"Isso é roubar, isso é roubar. Fomos roubados."
📽️: Premierepic.twitter.com/RbrnoL21wk
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 22, 2023