Caio Alexandre se destaca no Fortaleza e responde sobre o Botafogo: ‘Minha gratidão é eterna. Fico feliz pelo crescimento do clube’

Caio Alexandre, do Fortaleza
Reprodução/SporTV

Em grande fase no Fortaleza, Caio Alexandre foi um dos melhores em campo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, nesta segunda-feira (8/5), na Neo Química Arena, em jogo que fechou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro-2023. Autor do gol do time visitante, o volante foi perguntado pelo apresentador Roger Flores no programa “Boleiragem” sobre o Botafogo, atual líder da competição, e o momento vivido com a camisa do Leão do Pici.

Fico feliz pela minha evolução. Desde que cheguei no Fortaleza, todos os companheiros e o professor Vojvoda têm sido fundamental. Logo no meu início no Botafogo, foi muito importante para mim, passei um ano difícil em 2020. Fui para o Canadá vendido, quebrei o pé e a mão, tive dificuldades, mas foi bom para amadurecer, longe da minha família. Cheguei ao Fortaleza um jogador muito maduro, mais pronto, pude jogar a maioria das partidas, a estrutura de jogo me ajuda para sair jogando e chegar para finalizar, sempre bem protegido – explicou.

Banner da loja do FogãoNET

Minha gratidão é eterna pelo Botafogo, clube que me criou, de onde saí, cresci profissionalmente. Fico feliz pelo crescimento do clube. Hoje visto a camisa do Fortaleza. Devo muito respeito, sou muito feliz, o clube me abraçou de forma tão grande. É seguir almejando grandes coisas durante o ano e fazendo grandes atuações para ajudar o Fortaleza, que é o mais importante – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários