Caio Canedo atinge marca importante na carreira e não esquece o Botafogo: ‘Estou na torcida para o clube se reforçar e fazer um bom Brasileiro’

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Canedo, ex-Botafogo, atacante dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação

Revelado para o futebol brasileiro naquele Botafogo que foi campeão carioca sob a batuta de Joel Santana e Loco Abreu, Caio Talismã não esquece o Glorioso. Naturalizado emiradense, o atacante vai atingir a marca de 400 jogos como profissional e disse que continua acompanhando o Fogão.

– Minha relação é de gratidão por tudo que vivi. É um clube maravilhoso, muito grande. Ainda acompanho e torço muito. Estou na torcida para o Botafogo reforçar o elenco, trazer umas peças pontuais, fazer um bom Brasileiro e conseguir uma vaga na Libertadores, que é uma competição do tamanho do clube – disse Caio, em entrevista ao “GE”.

Dos 399 jogos na carreira, 123 foram vestindo a camisa do Botafogo. Caio Canedo completará o 400º no próximo dia 5 de abril. quando entrar em campo pelo Al Ain contra o Al Wasl, pela Copa do Presidente. Será também a 100ª partida pelo clube.

– A sensação é a melhor possível. Aos 32 anos chegar a essa marca… Mostra que o meu trabalho não tem sido em vão. Tento fazer sempre meu melhor possível, inclusive muitos trabalhos preventivos, porque a idade vai chegando (risos). Tento ser um profissional exemplar para estar sempre em plenas condições de jogar. Quase não me machuco, o que é muito positivo para alcançar essa marca, que não é fácil. Então, estou muito feliz com essa conquista. Que venham mais, com certeza – celebrou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas