O comentarista Caio Ribeiro elogiou o comportamento da torcida do Botafogo na derrota para o Goiás na última segunda-feira, mas mostrou preocupação com a chance de os alvinegros começarem a colocar em dúvida o novo projeto que ainda está iniciando. Ex-atacante do Glorioso, Caio fez a análise durante o “Tá na Área”, do SporTV.
– A torcida está totalmente no direito dela. E fez o que eu acho que tem que fazer: apoiou durante os 90 minutos e depois que acaba o jogo vaia, mostra sua insatisfação. Mas essa insatisfação tem que ser momentânea, não pode colocar em xeque o projeto e aquilo que o Botafogo está construindo. Tem tudo para fazer uma campanha tranquila, brigando por vaga na Libertadores, e aí reforçar esse elenco para o ano que vem – considerou Caio.
Caio Ribeiro elogiou o técnico Luís Castro e minimizou o tropeço em casa para o Goiás, citando o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.
– Gosto demais do trabalho do Luís Castro, vejo ele como o cara certo para tocar esse novo projeto. O Botafogo vai perder jogos como todo mundo perdeu. É um campeonato muito equilibrado, que dificilmente você vai ter um aproveitamento que o distancie na tabela de classificação. É um resultado que decepciona o torcedor, mas temos que reconhecer a vitória do Goiás e o grande trabalho do Jair Ventura – observou.