Caio Ribeiro costuma falar com orgulho que seu último clube como jogador de futebol profissional foi o Botafogo, no qual atuou em 2004 e 2005. No último sábado (30/11), o Glorioso foi campeão da Libertadores ao vencer o Atlético-MG, em Buenos Aires. E o hoje comentarista do Grupo Globo viveu história bacana, revelada por ele no programa “Boleiragem“, do SporTV.
– Eu queria que você (Savarino, convidado do programa) desse um abraço apertado no Marcão Silva, que é o assessor de imprensa do Botafogo, porque ele teve uma atitude que me deixou muito honrado, me deixou muito emocionado. Eu e Roger (Flores), quando acabou o jogo, descemos para o gramado, estávamos indo embora, eu não tinha percebido que ele (Marcão) estava com a taça de campeão nas mãos, o prato. Ele veio até mim e falou “Caião, você faz parte da nossa história, você vestiu essa camisa, queria muito que pudesse tirar foto com a taça”. Faço questão de registrar publicamente esse ato gigantesco da parte dele e queria pedir para que você desse um abraço e agradecesse mais uma vez, porque ele foi de uma sensibilidade que me deixou muito comovido – contou Caio Ribeiro.
O assessor de comunicação, que está há 12 anos do Botafogo, retribuiu com mensagem no Instagram.
“Que isso, Caio Ribeiro. Fico muito feliz por saber que foi importante para você. Eu realmente tenho um respeito muito grande por quem veste ou já vestiu essa camisa tão pesada no futebol mundial. Não nos conhecíamos, ainda bem que foi dessa forma, né? Parabéns pelo seu trabalho e por tratar o Botafogo sempre com respeito tanto nos bons momentos ou não tão bons. Abração!” – escreveu Marcos Silva.
Ver essa foto no Instagram