Na transmissão da final da Libertadores, vencida pelo Botafogo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mâs Monumental, em Buenos Aires, Caio Ribeiro exaltou o Glorioso. Ele destacou não apenas a conquista, como também a força a equipe.
– O Botafogo deu demonstração de ser o grande time da América do Sul e do Campeonato Brasileiro. Venceu o Palmeiras na maior pressão, ganhou confiança para fazer o jogo que fez. O jogo todo com um a menos, soube se defender, teve coragem para contra-atacar, teve o domínio, sofreu pouco. Passou pela Pré-Libertadores, pela fase de grupos, tirou Palmeiras e São Paulo. Hoje, exorciza todos os fantasmas – destacou Caio Ribeiro.
– Tive o prazer de vestir essa camisa, sei que a torcida estava ansiosa. Hoje tem muito motivo para comemorar, pode ter orgulho da entrega desses jogadores e do projeto, que não é só dinheiro, não é só trazer jogadores caros, mas outras alternativas que ninguém estava olhando no mercado – explicou Caio Ribeiro.
Após o título da Libertadores, o Botafogo volta suas atenções para o Brasileirão. Líder, o time enfrenta o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.