Goleiro que está desde 2017 no Botafogo, Gatito Fernández não faz boa temporada. O paraguaio falhou nos jogos contra Boavista, Nova Iguaçu, Flamengo e Vasco. A questão foi comentada por Caio Ribeiro, no programa “Boleiragem”, do SporTV.
– Com máximo respeito à carreira dele, o Gatito está muito mal. Ele tem falhado em momentos cruciais – afirmou Caio Ribeiro, citando o clássico com o Vasco.
– Não estou falando do quarto gol, quando a bola bate na trave, nas costas dele e entra. Estou falando do segundo e do terceiro. Ele demora para reagir no gol de biquinho do Piton, que não teve tanta força. No lance do pênalti, o Hugo está de costas, com a pressão chegando, você dá o passe alto? Quebra a bola na frente. Daí foi pênalti. O Gatito, em alguns momentos, fez muito pelo Botafogo, mas nessa temporada ele está falhando em momentos que custam o resultado – completou.
Gatito Fernández deve ter a chance de se redimir na Libertadores, na qual o Botafogo estreia nesta quarta-feira, contra o Aurora, na Bolívia, no jogo de ida da segunda fase.