Caio Ribeiro não vê Botafogo mudando forma de jogar contra o Palmeiras e aposta: ‘Vai encontrar mais espaços do que nos últimos jogos’

Caio Ribeiro não vê Botafogo mudando forma de jogar contra o Palmeiras e aposta: ‘Vai encontrar mais espaços do que nos últimos jogos’
Reprodução/SporTV

O comentarista Caio Ribeiro afirmou não acreditar que o técnico Artur Jorge vá mudar a forma do Botafogo jogar para encarar o líder Palmeiras nesta terça-feira, no Allianz Parque. Para ele, o Glorioso poderá encontrar mais espaços para atacar, o que não aconteceu nos tropeços recentes contra Cuiabá, Atlético-MG e Vitória.

– O Botafogo tem um jeito de jogar dentro e fora de casa que não vai mudar por conta das circunstâncias. É claro que chega pressionado, porque perdeu a vantagem e tem que buscar o resultado, mas vai ser um Botafogo ofensivo, com aquele quarteto do meio para frente que tem muita qualidade e que vai encontrar mais espaços do que vinha encontrando nos últimos jogos – disse Caio.

– O Palmeiras não vai jogar fechadinho. Jogando em casa em algum momento vai sair para o jogo. E com espaço, Luiz Henrique, Almada, Savarino e Igor Jesus podem fazer a diferença – apostou o comentarista, durante o programa “Globo Esporte”.

Caio Ribeiro enxergou um Botafogo mais cansado fisicamente por conta da maratona final de jogos decisivos, mas ressaltou que é não é hora de poupar energia. Depois do Palmeiras, o Glorioso viaja para Buenos Aires para disputar a final da Libertadores contra o Atlético-MG, sábado.

– Acho que o Botafogo chega um pouco desgastado fisicamente, o Igor Jesus que chegou da Seleção Brasileira não tem sido tão artilheiro como antes, mas é jogo grande para jogador diferente, e eles são diferentes. É uma reta final, uma final antecipada hoje e uma decisão de Libertadores no sábado. Não é hora de poupar, de travar energia, é hora de dar aquele algo a mais – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários