Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Caio Ribeiro valoriza Igor Jesus, do Botafogo: ‘Tem personalidade que chama atenção. Para mim, seria titular de novo na Seleção contra o Peru’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus, do Botafogo, na Seleção Brasileira
Rafael Ribeiro/CBF

Comentarista do “Seleção SporTV”, Caio Ribeiro em ficado impressionado com Igor Jesus. Não apenas na Seleção Brasileira, como também no Botafogo. O ex-jogador defende que o centroavante permaneça como titular e o exalta.

– Tenho uma opinião que o cara que joga no Botafogo, protagonista, está muito mais acostumado a lidar com pressão que o cara que joga em time mediano da Europa. Lá, perde de um ou quatro, não acontece nada na sua vida, sai para jantar normalmente com a família. Aqui no Brasil é pressão 24 horas. Me chamou atenção o jogo do Igor Jesus contra o São Paulo no Morumbi, ambiente hostil, 60 mil pessoas, o São Paulo com química com a Libertadores… Ele teve personalidade, segurou todas, jogou sozinho, esperou os meias, trabalhou de costas. Tem personalidade que chama atenção. Esse cara pode botar para jogar que não vai sentir. Pode não ser o melhor do time, mas não vai sentir. O gol que faz de atacar o espaço é de centroavante bom. Todas as bolas que chegaram ele brigou o tempo todo, tem que levar em consideração. Para o modelo de jogo, contra times fechados, pivô, presença de área, explorar bola que vem do fundo do campo, para mim seria titular de novo contra o Peru – pede Caio Ribeiro.

A tendência é que Igor Jesus seja mantido na equipe. Outros jogadores do Botafogo, Luiz Henrique e Alex Telles devem começar no banco de reservas.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários