Na estreia nos profissionais, Caio Valle e Lucas Camilo fizeram os gols da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobe a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Luso-Brasileiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Eles deram entrevista ao Premiere após o jogo.
– Primeiramente, queria agradecer a Deus, que sem ele nada é possível. Agradecer à minha família que está aí, que está apoiando, agradecer à minha namorada. E a sensação é a melhor possível. Eu sempre sonhei com esse momento e poder realizar hoje é algo inexplicável – vibrou Caio Valle, autor de gol de pênalti.
– Quero agradecer muito a Deus por todas as obras que Ele fez na minha vida. Sem Ele, sem a minha família, não sei onde eu estaria hoje. Também agradecer ao Botafogo pela oportunidade e também ao professor Bellão. Toda vez que a gente entra no jogo, ele sempre fala “acredita, acredita”. E a primeira acabou saindo errado. Mas é assim, se a gente não tentar, a gente nunca vai saber se vai dar certo ou não – disse Lucas Camilo, que fez um gol em forte chute de longe.
Os jogadores comemoraram ainda por terem brilhado tendo os atletas profissionais no estádio torcendo por eles.
– É um orgulho imenso representar essa camisa tão gloriosa. O apoio deles é fundamental pra gente. No final do Carioca, nos pênaltis a gente pôde ver (a comemoração deles) no CT. Quando a gente conquistou o título, eles vibrando, comemorando, e eu acho muito importante esse carinho e esse apoio – afirmou Caio Valle.
– Sempre tem uma inspiração, eles servem de espelho pra gente. Então é muito gratificante pra gente poder ter pessoas como eles assistindo a gente. Então é especial – completou Lucas Camilo.