O atacante Caio Vitor, de 22 anos, que vinha se destacando com a camisa do Volta Redonda, assina nesta terça-feira contrato de empréstimo com o Botafogo válido até dezembro de 2024. A informação é da “Coluna do Venê”, do jornal “O Dia”.
A negociação acabou se arrastando um pouco porque o Botafogo queria uma opção de compra de 80% dos direitos econômicos do jogador, mas o Volta Redonda exigiu manter pelo menos 30%. Assim, o acordo foi fechado com opção de compra de 70% por R$ 2 milhões.
Segundo o jornalista Thiago Franklin, Caio Vitor chega inicialmente para o time B do Botafogo. O atacante atuou pelo sub-20 e pelo sub-23 do Fluminense em 2019 e 2020, também por empréstimo e, na atual temporada, tem 11 gols marcados e uma assistência em 50 jogos pelo Voltaço.