Calleri diz que ‘temporada termina’ se São Paulo não passar pelo Botafogo e elogia: ‘Time que ataca muito, tem três ou quatro atacantes que fazem diferença e um dos melhores extremos’

Calleri, do São Paulo
Reprodução/GE

Eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG na última quinta-feira, o São Paulo ainda tem o Campeonato Brasileiro para disputar, mas mira mesmo é na Libertadores. O centroavante Calleri resumiu o sentimento para o confronto com o Botafogo pelas quartas de final.

– O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar – cobrou Calleri, na zona mista.

O argentino elogiou bastante o Botafogo.

– São jogos diferentes. O Botafogo é um time que ataca muito, que tem três ou quatro atacantes que fazem diferença, tem um dos melhores extremos, o Luiz Henrique, que chegou à Seleção. A gente tem que fazer um jogo bem inteligente, fazer um bom jogo no Rio, e tentar definir em casa, voltar a ser forte no Morumbis. Tentar melhorar nosso comportamento, ver os erros que temos tendo e tentar melhorar – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários