A caminho do Botafogo, Erison se despede do XV de Piracicaba: ‘Agora inicio uma nova fase’

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A caminho do Botafogo, Erison se despede do XV de Piracicaba: ‘Agora inicio uma nova fase’
Reprodução/Instagram

Próximo de ser anunciado pelo Botafogo, o atacante Erison publicou uma mensagem de despedida do XV de Piracicaba, clube que detém seus direitos federativos e econômicos, nas redes sociais. O jogador, destaque do Brasil-RS na última Série B, deve assinar contrato de dois anos com o Glorioso.

“Hoje eu me despeço do time que me acolheu e me permitiu sonhar e conquistar grandes coisas. Agradeço a vocês que estiveram ao meu lado, me apoiando, me ensinando e fazendo com que essa jornada se tornasse cada vez mais incrível. Ao XV de Piracicaba o meu muito obrigado pelo aprendizado e pela oportunidade e a essa torcida maravilhosa a minha gratidão eterna, saibam que eu sou parte dela também”, escreveu Erison no Instagram.

“Agora inicio uma nova fase em minha vida mas no meu coração sempre haverá um espaço para o alvinegro piracicabano”, completou o centroavante.

A expectativa é a de que Erison viaje para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos em breve a assine contrato válido por dois anos. O jogador de 22 anos se destacou com a camisa do Brasil-RS na última Série B, emprestado pelo XV de Piracicaba, anotando oito gols em 19 partidas.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas