Recuperando-se de uma ruptura no tendão de Aquiles, Rafael participou de uma divertida resenha com o jornalista Eduardo de Meneses, da ESPN, no quadro “Além da Bola”. O lateral-direito, camisa 7 do Botafogo, contou os bastidores da relação com John Textor, dono da SAF do Glorioso, e elogiou o jeito de ser do americano.
– Muita gente vai falar que ele nem parece que é o dono do Botafogo. Mas ele é assim, eu conversei com ele, é um cara muito carismático, que conversa, simples. Eu gosto disso porque busco sempre ser uma pessoa simples e acho muito legal isso nele. A torcida do Botafogo é muito apaixonada e ele não está acostumado com isso, está vivendo junto, é uma troca, está sendo maravilhoso – destacou Rafael.
O próximo passo de Rafael é levar John Textor para um pagode. A proposta foi feito pelo apresentador Eduardo de Meneses: se o Botafogo terminar o ano com uma vaga na Libertadores, a promessa é que o investidor americano vá com os jogadores a um “pagodão”.
– Ele vai ficar doido, tenho certeza. Não sei se ele já foi, mas se pegar um pagodinho bom vai ficar doido. Quando a gente ganhar um jogo, vamos arrumar esse esquema aqui, de levar ele no pagode. Tem que ser com todo mundo – brincou Rafael.