Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Camisa do Botafogo contra o Brasil-RS terá marca da série ‘Acesso Total’ nas costas; estreia será terça de manhã

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Botafogo no Estádio Bento Freitas com a camisa contra o racismo
Vitor Silva/Botafogo

A série “Acesso Total“, que contará em sua segunda temporada a saga do Botafogo em 2021, terá sua marca estampada nas costas da camisa alvinegra no jogo de logo mais contra o Brasil-RS, às 16h, em Pelotas, pela penúltima rodada da Série B.

De acordo com o Esporte Espetacular, da TV Globo, o documentário estreia na próxima terça-feira, de manhã, no Globoplay, e às 19h, no SporTV. Serão oito episódios no total. A equipe segue filmando os bastidores do clube, que pode ser campeão antecipado da Série B neste domingo, em caso de vitória em Pelotas e tropeço do Coritiba.

O uniforme do Botafogo neste domingo será especial, com uma camisa com campanha contra o racismo em parceria com a Centrum, uma das patrocinadoras do clube. No lugar das listras, haverá barras de um gráfico indicando a desigualdade racial no país.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas