Trajado com camisa da Fúria Jovem do Botafogo, Marçal foi um dos jogadores que compareceram ao Estádio Luso-Brasileiro e prestigiaram a garotada na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quinta-feira (16/1). O jogo marcou a estreia alvinegra no Campeonato Carioca.
– Nós estávamos treinando agora de tarde, e aí acabou o jogo. Falei, pô, vai dar certinho. Cheguei só um pouquinho atrasado. Mas consegui vir torcer pro nosso time e prestigiar também nossos amigos, porque saíram lá de São Paulo para vir jogar esse jogo. Outros também, com poucos dias de treino, também estão aí à disposição. Então o mínimo que a gente tinha que vir aqui é prestigiar eles e torcer pro nosso Fogão – declarou Marçal, à jornalista Julia Calabria.
O zagueiro/lateral falou também sobre a preparação alvinegra com o técnico argentino Martín Anselmi.
– Eu estou ansioso para que a gente possa começar a jogar logo, mas a gente está bastante otimista, o time está bem, está entrosando. Está conseguindo mostrar pro treinador aquilo que é, a qualidade de cada jogador. E o treinador já conseguiu encaixar mais ou menos o que ele quer. Esse ano aí vai ser um ano muito bom pra gente, se Deus quiser – completou.