Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Camisas do Botafogo da Reebok devem ser lançadas em julho e terão referências a ídolos e calçadão de Copacabana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Camisas do Botafogo da Reebok devem ser lançadas em julho e terão referências a ídolos e calçadão de Copacabana
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo espera lançar em julho a nova linha de uniformes confeccionados pela Reebok. O desenho das peças já foi definido e elas estão em fase final de produção nas fábricas. O site “GE” trouxe mais detalhes de como serão as camisas nesta quinta-feira (15/6).

A camisa número 1, listrada, terá referência na costura ao calçadão de Copacabana, com suas famosas ondas alvinegras. Já o uniforme preto terá imagens de ídolos do clube, como Nilton Santos e Garrincha, em marca d’água, ganhando efeito sob luz.

O Botafogo anunciou ainda em novembro do ano passado a Reebok como nova fornecedora de material esportivo. A empresa norte-americana escolheu o Glorioso para retornar ao futebol em escala global.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários