Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeão Botafogo domina seleção da galera da Série B, com seis representantes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Campeão Botafogo domina seleção da galera da Série B, com seis representantes
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo dominou a seleção da galera da Série B do Campeonato Brasileiro, divulgada nesta quinta-feira. O Glorioso, campeão antecipado da competição, emplacou cinco jogadores mais o técnico Enderson Moreira na lista.

Também entraram na seleção o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Carli, o volante Luís Oyama, o meia-atacante Chay e o centroavante Rafael Navarro. A lista foi escolhida pelos internautas através de enquetes promovidas pelo perfil oficial da competição.

A seleção da galera da Série B ficou assim: Diego Loureiro (Botafogo); Natanael (Coritiba), Luciano Castan (Coritiba), Carli (Botafogo) e Bidu (Guarani); Caio Vinicius (Goiás), Luís Oyama (Botafogo), Jean Carlos (Náutico) e Chay (Botafogo); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba) – Técnico: Enderson Moreira (Botafogo).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários