Lembra do Lucas Barreto? A partir de agora, será lembrado. Campeão pelo Botafogo da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024 como quarto goleiro, ele usou as redes sociais no fim da noite desta quinta-feira (22/10) para tirar onda e zombar de Lucas Paquetá, do Flamengo.
O goleiro de 24 anos, atualmente sem clube, postou uma imagem nos stories do Instagram destacando os troféus que tem da Libertadores e do Brasileirão. Logo abaixo, colocou foto de Lucas Paquetá sem taças ao lado. A trilha sonora escolhida foi “Vou Festejar“, eternizada na voz da saudosa Beth Carvalho.
Lucas Barreto era o quarto goleiro do Botafogo em 2024, atrás de John, Gatito Fernández e Raul. Ele não fez nenhum jogo pelos profissionais do clube e saiu no fim daquele mesmo ano. Coincidência ou não, o arqueiro passou pelo Flamengo na base.
Veja a publicação abaixo:

