Campeão brasileiro pelo Botafogo, Sérgio Manoel acompanha sorteio do Super Mundial com John Textor e Thairo Arruda nos EUA

Sérgio Manoel, John Textor, Ronaldo e Thairo Arruda, do Botafogo
X/Botafogo

Campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, Sérgio Manoel acompanhou o sorteio do Super Mundial de Clubes nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos, ao lado de John Textor e do CEO Thairo Arruda.

Sérgio Manoel mora na Flórida e trabalha na Juventus Academy, um núcleo de futebol do time italiano em Miami. Cada clube poderia levar um convidado como “lenda”, um ex-jogador com história reconhecida na agremiação.

Hoje com 52 anos, Sérgio Manoel teve três passagens pelo Botafogo, tendo conquistado também o Torneio Rio-São Paulo de 1998 e chegado à Seleção Brasileira pelas suas atuações com a camisa alvinegra. Jogava muito!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários