Campeão da Libertadores e do Brasileiro, Patrick de Paula celebra volta e projeta: ‘Fazer campanha melhor que a do ano passado. Botafogo é o time a ser batido’

Patrick de Paula, treino do Botafogo, CT Lonier
Arthur Barreto/Botafogo

Patrick de Paula é campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O volante fez questão de colocar os títulos no currículo, pois atuou nas duas competições antes de ser emprestado ao Criciúma. De volta, ele projeta um 2025 ainda melhor.

– Gostei bastante (do empréstimo), foi um período muito bom, onde eu aproveitei bastante, me diverti bastante. Fui no Criciúma, infelizmente a gente não conseguiu ficar na Série A, mas foi um clube que me acolheu muito bem, o treinador, o Éder, que me ajudou bastante também. E agora, eu sempre tive contato com o pessoal do Botafogo, com os meninos, sempre brincando no grupo. E torci bastante, inclusive eu também ganhei a Libertadores, também o Brasileiro. Então, fiquei muito feliz por eles, fiquei muito feliz pela campanha que eles fizeram. E se Deus quiser, a gente vai fazer uma campanha melhor do que a do ano passado ainda – afirmou Patrick de Paula, à TNT Sports.

O volante já está treinando com o elenco que estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado, contra o Maricá, no Estádio Nilton Santos.

– Penso em grandes coisas, penso em ajudar o Botafogo a ganhar os títulos de novo, que ganhou. Agora é trabalhar, sábado já tem um jogo importante, que é do Carioca, estreia do campeonato, então a gente tem que estar bem. Mesmo que a gente, jogando a maioria do sub-23, a gente tem que estar bem, tem que estar pronto, porque o Botafogo agora vai ser o holofote do Brasil, o time vai ser batido, mas, Deus quiser vai dar tudo certo, vai estar todo mundo preparado para a gente poder fazer grande temporada – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários