Campeão da Série B, Botafogo é homenageado em prêmio da CBF e ganha carro de presente de patrocinador

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro e Vinicius Assumpção - Botafogo - Prêmio Craque do Brasileirão
Lucas Figueiredo/CBF

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi homenagedo pela CBF no Prêmio Craque do Brasileirão, na noite desta sexta-feira. O clube recebeu o troféu de campeão de maneira definitiva e um Fiat Chronos Precision 1.8 Flex 4 portas, presente da Fiat, patrocinadora da entidade.

Representaram o Botafogo o vice-presidente geral do clube, Vinicius Assumpção, e o goleiro Diego Loureiro. O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, também foi chamado ao palco para posar para a foto com o troféu. Coube ao jogador falar sobre a conquista.

– Importante ter esse apoio da torcida, o retorno deles à arquibancada foi importante para todos os clubes. Esse troféu é uma vitória do grupo, da diretoria e de todo o staff que se empenhou bastante para levar o Botafogo onde ele merece. Ficamos contentes com isso e esperamos fazer um bom ano que vem – afirmou Diego Loureiro.

Perguntado por Taynah Espinoza, uma das apresentadoras do evento, se ele estava dançando o hit “Embalado”, que fez sucesso na reta final da Série B, Diego Loureiro foi sucinto.

– Goleiro não dança – respondeu Diego Loureiro, arrancando risos da plateia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas