Campeões pelo Botafogo, Igor Jesus e Cuiabano são homenageados na Câmara Municipal de Cuiabá

Campeões pelo Botafogo, Igor Jesus e Cuiabano são homenageados na Câmara Municipal de Cuiabá
Camile Souza/Câmara de Cuiabá

Campeões brasileiros e da Libertadores pelo Botafogo, o lateral-esquerdo Cuiabano e o centroavante Igor Jesus foram homenageados nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Cuiabá. A dupla recebeu uma Moção de Aplausos, após projeto do presidente da Câmara, Chico 2000 (PL-MT), que é botafoguense.

– Quero, primeiramente, agradecer a Deus. Agradecer pela vida deles, pelo dom que Deus deu a cada um, que, através desse talento, nos trouxeram alegria e eternizaram seus nomes no clube. Esta homenagem é justa, pois são dois jogadores que hoje despontam em nível mundial. Eles vieram da base aqui de Cuiabá, são de famílias humildes e são exemplos de que tudo é possível quando se acredita – afirmou o vereador.

Cuiabano, que morou no bairro Lixeira, agradeceu a homenagem recebida.

– Estamos muito felizes pelo ano, pelas duas conquistas muito importantes para o clube. Estamos marcados na história do clube, querendo ou não, e dois cuiabanos. Ninguém sonhava em ter dois cuiabanos com essas duas conquistas, o que é muito difícil. Estamos muito felizes, queria agradecer pelo reconhecimento – disse o lateral.

Igor Jesus, por sua vez, começou sua trajetória no mini estádio do João Faustino Lima, localizado no bairro Praeirinho.

– Na verdade fico muito feliz pelo carinho que eles estão tendo por mim, pelo Cuiabano, esse reconhecimento de tudo que nós fizemos nessa temporada. Foi uma temporada maravilhosa onde conseguimos alcançar títulos de grande expressão, e estar podendo ter o reconhecimento dele [Chico 2000], que fez parte da construção do miniestádio, até porque sabemos que é difícil sair um jogador de Cuiabá, mas Cuiabá tem vários talentos e hoje estamos proporcionando momentos como esse à nossa cidade, de estar podendo viver algo grandioso em nossa vida, em nossa carreira. Só agradecer a todos mesmos pelo reconhecimento – afirmou Igor.

Fonte: Redação FogãoNET (com informações da Secom - Câmara Municipal de Cuiabá)

Comentários