‘Campeonato do Botafogo é diferente do do Palmeiras’, observa Rizek após goleada no Allianz Parque

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Campeonato do Botafogo é diferente do do Palmeiras’, observa Rizek após goleada no Allianz Parque
Reprodução/SporTV

O Botafogo foi totalmente dominado pelo Palmeiras e acabou goleado por 4 a 0 no Allianz Parque nesta quinta-feira. O resultado deixou muitos torcedores alvinegros irritados, até mais pela postura apresentada no primeiro tempo do que propriamente pelo placar. André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, tratou de colocar os dois clubes em patamares diferentes na competição para explicar o resultado.

– O Botafogo em nenhum momento conseguiu dar mostras de que o jogo poderia ter sido diferente. Alguma surpresa em ver o Botafogo sendo atropelado pelo Palmeiras? Eu pergunto porque imagino o campeonato do Botafogo diferente do Palmeiras. Eu imagino o campeonato como tendo de derrotar o Goiás em casa, e perdeu, na próxima segunda recebe o Avaí… Esse é mais o campeonato do Botafogo do que, por exemplo, criar expectativa de que o time nesse momento da montagem fazer um jogo de igual para igual com o melhor time do Brasil no Allianz Parque – opinou Rizek.

O comentarista Pedrinho concordou com o apresentador e lembrou que o Botafogo já não vem jogando bem há algumas rodadas.

– Às vezes somos criticados porque o torcedor gosta de receber carinho, e às vezes esse carinho não é verdadeiro nos comentários. Eu procuro falar sempre o que vejo no jogo. Contra o Fortaleza, o Botafogo era pra perder o jogo se o jogador do Fortaleza não é expulso. Uma coisa é a atmosfera, o ambiente, e outra coisa é o campo. O Botafogo não vem jogando bem nos últimos três, quatro jogos. E aí paga um preço dentro de campo. Não adianta se iludir com o que pode acontecer e com o que é a realidade. É óbvio que o Botafogo melhorou, mas está longe de competir contra um time como o Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas